Esporte

Adilson Batista revela alerta sobre Tiago antes do jogo e lamenta derrota para o Bahia

Daniel Hott
Adilson Batista também falou que Enderson Moreira levou vantagem no duelo, pois ele conhecia bastante o elenco do América-MG  |   Bnews - Divulgação Daniel Hott

Publicado em 12/08/2018, às 16h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O América Mineiro perdeu por 1 a 0 para o Bahia, na noite do última sábado (11), na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira derrota do Coelho sob o comando do técnico Adilson Batista, que revelou na entrevista coletiva que havia alertados aos seus atletas sobre a bola parada ofensiva do Tricolor, mais especificamente sobre o zagueiro Tiago.

"Foi trabalhado, foi alertado, mas a gente não pode tirar o mérito do Tiago. Foi um rebote e, nessa corrida, teve a penetração, faltou o bloqueio. A gente não tira o mérito do cabeceio do defensor, que tem um bom tempo de bola. Isso nós alertamos, tínhamos um time alto com os três (zagueiros) mais o Giovanni e o Carlinhos, que tem um bom tempo de bola, mas isso faz parte. Quase fizemos um (gol), teve uma ou duas metidas, o Giovanni chutou com o goleiro fora, então faz parte do jogo", disse o treinador.

Adilson Batista também falou que Enderson Moreira levou vantagem no duelo, pois ele conhecia bastante o elenco do América-MG.

"É sempre importante você conhecer o atleta. Eu conheço alguns do lado do Bahia, ele (Enderson) vivenciou isso aqui, mudou um pouquinho a maneira de jogar, também fazia linha de três, no 4-2-3-1, mas é sempre importante você conhecer e passar para os atletas. Eu avisei e alertei na palestra sobre o Tiago, do cabeceio, a gente sabe do potencial do atleta, infelizmente cometemos alguns erros de posicionamento e tempo. Não posso tirar o médito da batida, do cabeceio e da inteligência de penetrar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp