Esporte

Sob o comando de Carpegiani, Vitória realiza treino de olho no Palmeiras pelo Brasileirão

Maurícia da Matta/EC Vitória
Treinador será oficialmente apresentado pela diretoria na tarde desta quarta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 15/08/2018, às 12h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Paulo Cézar Carpegiani finalizou seu primeiro treino como novo técnico do Vitória, na manhã desta quarta-feira (15), no CT do Barradão. Segundo a assessoria do Clube, antes de entrar em campo, o comandante conversou com o elenco e comissão técnica na sala de imprensa do clube. Depois, conduziu seu treinamento com bastante intensidade. 

Primeiro, um aquecimento com o preparador físico, Lucas Itaberaba. Concluída esta etapa, o auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani, promoveu um quadrado com três times, exigindo uma rápida troca de passes e posse de bola. 

Já sob o comando do técnico Carpegiani, os atletas fizeram um coletivo. O treinador observou o time e parou para corrigir alguns detalhes quando necessário, como posicionamento e marcação.  

Ainda de acordo com a assessoria do clube, Aderllan e Guilherme fizeram trabalho específico com bola, enquanto Willian Farias e André Lima ficaram na academia. O elenco almoça na concentração e retorna aos trabalhos à tarde, às 15h30, aberto para a imprensa. O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, apresentará oficialmente o técnico Carpegiani ainda hoje, às 15h, na sala de imprensa do clube, antes do treino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp