Esporte

Sem surpresas, Bahia está definido para duelo contra o Cruzeiro 

Felipe Oliveira/ECB
A única mudança certa é a saída do zagueiro Tiago, suspenso pelo terceiro amarelo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 19/08/2018, às 15h17   Redação Galáticos Online



O Bahia está definido para o duelo deste domingo (27), diante do Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca do seu primeiro triunfo fora de casa na Série A, o Esquadrão vai a campo com praticamente a mesma equipe que começou a partida contra o Palmeiras, no meio de semana. A única mudança certa é a saída do zagueiro Tiago, suspenso pelo terceiro amarelo, que deve ser substituído por Grolli.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Com isso, Enderson Moreira vai a campo com: Anderson; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto (C). 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)