Esporte

Bahia conta com reforços diante do Botafogo

Imagem Bahia conta com reforços diante do Botafogo

Souza, Diones e Carlos Alberto voltam ao grupo para o jogo no Rio

Publicado em 05/10/2011, às 13h35        Redação Bocão News

O Bahia tem um confronto difícil no próximo sábado (08), às 18h, diante do Botafogo, no estádio São Januário, na capital Fluminense. Para o confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Joel Santana poderá contar com o atacante Souza, volante Diones e o meia Carlos Alberto.

Ao lado de Marcone, Diones é mais uma opção para o lugar de Fabinho, suspenso após a expulsão da última partida. O camisa 17 treinou normalmente com o restante do grupo, mas, com Fahel e Hélder garantidos, deve aguardar chance no banco.

A situação de Souza é diferente. Artilheiro tricolor no Brasileiro, com seis gols, tomou uma pancada na costela no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR e ficou afastado das partidas contra Corinthians e Avaí. Agora, corre por fora pela vaga de centroavante tricolor no Rio de Janeiro. Com três gols em três jogos, Júnior ganhou moral.

Ainda não é contra o Botafogo que a torcida verá a volta de Ávine. O lateral esquerdo continua se recondicionando fisicamente e só deve estar pronto para encarar o Cruzeiro, dia 12, em Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre