Esporte

Comentarista da Globo 'pega ar' com atuação de jogadores do Vitória: "Estão achando que são craques"

Reprodução
"Com esse jeitinho, não se salvam, não", disparou  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2018, às 06h21   Redação Galáticos Online



Na estreia de Carpegiani no comando do Vitória, o Leão sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez, diante do Palmeiras, por 3 a 0. Durante a transmissão do jogo, o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Walter Casagrande, "pegou ar" com a atuação dos jogadores do Vitória no Barradão. Para Casagrande, os atletas do time baiano estavam se achando craques. 

"Jogadores do Vitória estão achando que são craques. Não estou acreditando no que estou vendo. Toquinhos de calcanhar, cai-cai... Com esse jeitinho, não se salvam, não. Carpegiani vai ter que mudar mais do que o futebol da equipe", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

 Com o resultado, o rubro-negro ocupa a 17ª colocação, com 19 pontos. Agora, o Vitória vai enfrentar o Flamengo, na próxima quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, no início do segundo turno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)