Esporte

Torcida do Vitória faz novo protesto contra Ricardo David

Reprodução
Ato acontece um dia após a derrota por 3 a 0 para o Palmeira no Barradão   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2018, às 19h52   Redação Galáticos Online



Após a manifestação da última sexta-feira (16), quando cerca de 20 torcedores estiveram na frente do condomínio Le Parc, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), a torcida do Vitória realiza novo protesto no local. Desta vez, a ação será realizada durante toda a noite desta segunda (20), com encerramento previsto apenas para a meia noite de terça (21).

Segundo cartaz divulgado nas redes sociais, os participantes pedem a saída do presidente do clube, Ricardo David. "Vamos esperar cair para segunda divisão?", diz o texto em convocação aos rubro-negros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No convite, os organizadores do movimento ainda pedem que os torcedores comparecem com camisas, bandeiras, fogos de artifício ou outros materiais que façam barulho.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)