Esporte

Lomba recorda passagem pelo Bahia e demonstra gratidão ao clube

Alexandre Ernst/Mundo Gre-Nal
Ex-goleiro do Esquadrão espera um grande jogo na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Alexandre Ernst/Mundo Gre-Nal

Publicado em 22/08/2018, às 07h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (22), Marcelo Lomba reencontrará a Arena Fonte Nova e o Bahia. O goleiro, hoje titular do Internacional, enfrentará o ex-clube pela 20ª rodada da Série A.

Em Salvador, o jogador concedeu entrevista coletiva no hotel onde a delegação do Colorado está hospedada e lembrou com carinho da passagem pelo Tricolor. "Quando me lembro do Bahia, as palavras que vêm são respeito e gratidão. Fiz muitos amigos, tive bons momentos e é sempre bom voltar. Vou poder ir ao vestiário para abraçar aqueles que já joguei, mas dentro de campo teremos que ter muita concentração e cada um defenderá seu lado. Mas como falei, o respeito será para sempre", disse.

O arqueiro também destacou a força da torcida do Esquadrão e revelou que espera um confronto equilibrado. "A torcida do Bahia vai lotar, cantar e empurrar. Pude viver isso durante muitos anos. Entretanto, no Inter temos grandes jogadores e acima de tudo um elenco muito comprometido. Será um grande jogo, com muita marcação, pois são dois ataques velozes".

Lomba ainda reconheceu o bom momento do Bahia e fez elogios à equipe do técnico Enderson Moreira. "Tive a oportunidade de assistir ao Bahia contra Palmeiras e Cruzeiro. É uma equipe forte que vem jogando bem segura na defesa, e há um bom tempo tem um ataque muito forte e rápido. Recentemente, com a chegada do Gilberto, ganhou um homem de área. Então, será um grande jogo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp