Esporte

"Vamos levantar a cabeça", diz Enderson após derrota para o Inter

Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor caiu em casa por 1 a 0 após oito jogos de invencibilidade   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 22/08/2018, às 22h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Internacional não é motivo de abatimento para o Bahia. Pelo menos é o que acredita Enderon Moreira.

Após o revés por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o técnico lamentou o resultado, mas manteve o otimismo para a sequência do Tricolor na Série A.

"Hoje, talvez, tenha faltado um pouquinho de sorte, mas também de eficiência. Infelizmente, não conseguimos manter essa sequência grande de invencibilidade. Buscamos o gol durante todo o jogo. Não merecíamos esse resultado. Infelizmente, saímos derrotados, mas vamos levantar a cabeça. Não podemos ficar entusiasmados demais com resultados positivos, mas também não podemos ficar lamentando resultados ruins. Vamos continuar firmes, pois temos expectativa de que as coisas vão acontecer de maneira positiva".

Sobre o gol sofrido, o treinador preferiu não responsabilizar Anderson e dividiu a culpa com toda a equipe. "Sempre vejo falhas no contexto. Tivemos vários fatores que influenciaram no lance. O lance poderia ter sido evitar. O Anderson saiu um pouquinho antes, mas não tomamos o gol só por uma falha. Foi uma sequência de falhas. Fomos desconcentrados nesse lance e, infelizmente, estamos pagando o preço".

O comandante também explicou as reclamações que fez ao árbitro após a partida. "A única coisa que falei com o árbitro foi que os acréscimos foram muito menores do que prevíamos. Os jogadores do Inter caíram no chão, fizeram será. Foram seis substituições na segunda etapa. Quatro minutos de acréscimos ficou pouco".

Por fim, Enderson justificou a não escalação de Marco Antônio como titular e afirmou que o meia não está pronto para jogar 90 minutos. "Marco Antônio ficou algum tempo parado, um tempo significativo. Ele está retomando a sua melhor forma. No Mineirão, ele sentiu muito a entrada. Estamos fazendo esse retorno dele de maneira tranquila, sem forçar. Não vejo ele, hoje, preparado para iniciar uma partida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp