Esporte

Retorno de Carlos Alberto ainda é incerto

Imagem Retorno de Carlos Alberto ainda é incerto
O atleta apresentou lesão no púbis  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2011, às 10h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Carlos Alberto que segue como dúvida para o jogo deste sábado (8), contra o Botafogo falou sobre a lesão no púbis. O atleta que no jogo contra o Corinthinas recebeu o terceiro cartão amarelo, iniciou o tratamento da lesão no púbis e assim cumpriu suspensão automática no confronto contra o Avaí. Como para enfrentar o alvi-negro carioca, o meia terá mais esta semana de tratamento, pode ser que o atleta esteja pronto para entrar em campo.
"O púbis é onde se concentra a maior força da gente. Pra arrancar, pra mudar de posição, pra bater na bola. Eu tava fazendo isso com muita dificuldade e agora, fazendo os exercícios na academia, isso tem melhorado. Eu já vinha sofrendo há uns quatro ou cinco jogos, mas como o momento era de doação, a gente tinha que dar um algo mais. Quando pude dar uma parada, eu dei, porque realmente tava complicado. O pessoal me passou o mesmo tratamento do Thiego, acabei fazendo uma infiltração. Agora já estou melhor. Espero poder voltar e ajudar sem nenhuma limitação", disse o jogador em entrevista ao Correio*.
Sobre a mudança de resultados que houve para o Bahia com a chegada do treinador Joel Santana, o atleta diz que os companheiros de equipe trabalham da mesma forma que trabalhavam na época que o treinador René Simões comandava o clube.
"É difícil comparar métodos de trabalho. Às vezes, acaba encaixando. Os jogadores sempre procuraram dar o máximo com o que René pedia e em alguns momentos deu certo. Agora os resultados estão acontecendo, mas a forma e a intensidade que os jogadores trabalharam e trabalham é a mesma. Isso não mudou".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp