Esporte

Ana Moser divulga Caravana Esportiva em Salvador

Imagem Ana Moser divulga Caravana Esportiva em Salvador
Evento faz parte do Programa Petrobras Esporte & Cidadania  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 07h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima quinta-feira (13), a ex-jogadora de vôlei Ana Moser estará em Salvador para divulgar a realização da Caravana Esportiva da Seleção Pública 2011 do Programa Petrobras Esporte & Cidadania.
As Caravanas Esportivas são oficinas gratuitas presenciais que capacitarão as instituições para a elaboração de projetos que promovam a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. Presidente do Instituto Esporte Educação (IEE), Ana Moser realiza atualmente um importante trabalho social através do esporte, que tem patrocínio da Petrobras. Ao todo são cerca de 12 mil crianças, jovens e adultos envolvidos na atuação do IEE em diversos estados brasileiros.
Em Salvador, a Caravana Esportiva acontecerá no dia 19 de outubro, no Hotel Fiesta, das 8h às 18h. As oficinas passarão pelos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas gratuitamente entre os dias 1º agosto de 2011 e 1º de março de 2012, no site do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. Lá também estarão listadas as datas e os locais de realização das oficinas, em que a equipe técnica da Petrobras e do Ministério do Esporte esclarecerá as dúvidas das instituições.
Além das caravanas presenciais, a Petrobras começa, em setembro, o atendimento via internet às instituições interessadas em inscrever projetos esportivos na seleção pública do Esporte & Cidadania. Até o término do período de inscrições, das 9h às 21h, uma equipe de especialistas ficará à disposição para prestar esclarecimentos às instituições interessadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp