Esporte

Ídolo do Vitória, Vanderson fala sobre carinho da torcida e comenta atual momento do time na Série A

Rafael Machaddo / Galáticos Online
Jogador participou das campanhas do Leão de acesso às Séries B e A   |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / Galáticos Online

Publicado em 10/09/2018, às 16h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último domingo (09), o Vitória venceu a equipe do Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0 no Barradão. E entre os cerca de 10 mil rubro-negros que estiveram presentes para acompanhar o triunfo do Leão, estava o ídolo do clube, Vanderson “Pitbull”. A equipe do Galáticos Online bateu um rápido papo com o ex-jogador que falou sobre a emoção de voltar ao Manoel Barradas e sentir o carinho da torcida.

“Eu fico muito feliz, porque eu acho que fiz um bom trabalho aqui. Toda vez que eu entrava em campo, eu dava o meu suor, dava minha vida por esse clube. Acho que foi no Vitória, foi no Paysandu também, em outros clubes que eu trabalhei, sempre foi assim. E eu acho que a torcida viu dessa forma, viu a vontade que eu tinha de vencer, que eu queria deixar esse clube onde ele está hoje. Eu fiquei muito feliz quando eu cheguei aqui no Barradão hoje, ver toda a estrutura do clube, então me sinto muito em casa”, afirmou.

Vanderson chegou ao Vitória no ano de 2006, quando o time estava na Série C do Campeonato Brasileiro, participou das campanhas de acesso às Séries B e A, e ficou no clube até o ano de 2010. Ele também fez a sua análise sobre o atual momento do time na Série A.

“Dá sim pra fazer uma Série A mais tranquila, sem dúvida dá sim. Acho que o Vitória está em boas mãos com o Carpegiani. Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele, o Vitória está numa boa fase, num momento bom no campeonato, que essa arrancada pro final... Acho que o Vitória tem tudo para permanecer e quem sabe chegar numa Sul-Americana”, avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp