Esporte

Benazzi terá serias dores de cabeças para armar equipe

Imagem Benazzi terá serias dores de cabeças para armar equipe
O técnico tem desfalques em posições importantes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/10/2011, às 17h26   Galático Online


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastasse a pressão pelo resultado positivo, o treinador Vágner Benazzi, do Vitória, ainda terá que quebrar a cabeça para armar o time do Vitória que enfrenta o Goiás, no próximo sábado. O treinador não poderá contar com o volante Preto, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O provável substituto seja Charles Vágner, porém o treinador pode armar um time mais ofensivo, escalando Felipe ou Xuxa no meio.
Outro problema será no gol. Com a boa atuação de Douglas diante do Bragantino, o treinador terá uma semana inteira para definir se mantém o jovem arqueiro ou volta com Fernando, que afirmou não ter jogado por opção da comissão técnica, batendo de frente com Benazzi. Já no ataque, o jogador Marquinhos tem grandes possibilidades de retornar. Caso tenha condições de jogo, Fábio Santos ou Neto Baiano brigam pela camisa 9.

A única certeza que o treinador tem é com relação ao retorno de Geovanni, que volta de suspensão, entrando no time titular, já o zagueiro Alison terá que lutar pela vaga com Mauricio e Jean. O Vitória enfrenta o Goiás no próximo sábado (15), no Estádio Manoel Barradas. Qualquer resultado diferente de triunfo confirma a sua saída da briga pelo acesso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp