Esporte

Joel divulga lista de concentrados

Imagem Joel divulga lista de concentrados
O jovem Gabriel é a novidade da relação para jogo contra o Cruzeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2011, às 15h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Joel Santana divulgou a relação de jogadores que entram em concentração para a partida de quarta (12) contra o Cruzeiro, às 21h50, em Pituaçu. A grande novidade é a volta do atacante Gabriel (foto), muito utilizado por René Simões, mas que ainda não teve chance no time titular após a chegada do novo treinador.

Outro que retorna é o volante Fabinho, que havia cumprido suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. O meia Carlos Alberto não se recuperou das dores no púbis e está fora da partida.

O lateral-esquerdo Ávine segue em trabalho de recondicionamento físico. Helder foi expulso do jogo contra o Botafogo e cumpre suspensão. Marcos, por sua vez, está fora por conta de questões contratuais, já que é um atleta do Cruzeiro. Nesses termos, Jancarlos seria o titular da lateral-direita. Entretanto, sentiu uma fisgada no último treino e se tornou dúvida. Ele foi relacionado para o jogo, mas se não se recuperar “Papai Joel” terá que improvisar. O mais cotado é mesmo o jovem Gabriel, que já atuou na posição.

Se vencer, o Bahia se mantém na 14ª posição na tabela, mas abre oito pontos em relação ao time mais perto da zona de rebaixamento, que no caso é o próprio Cruzeiro, que tem apenas 30 pontos.

Confira lista completa:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Tiago
LATERAIS: Jancarlos e Dodô
ZAGUEIROS: Danny Morais, Paulo Miranda e Titi
VOLANTES: Fahel, Fabinho, Marcone e Diones
MEIAS: Maranhão, Ricardinho, Lulinha e Camacho
ATACANTES: Souza, Júnior, Reinaldo, Jones e Gabriel

Foto: Site oficial do Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp