Esporte

Após empate na Fonte Nova, auxiliar crava: "Bahia não cai para a Segunda Divisão"

Felipe Oliveira / ECBahia
A partida terminou em 0 a 0  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 30/09/2018, às 07h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia empatou na noite deste sábado (29) com o Flamengo, por 0 a 0, em duelo disputado na Arena Fonte Nova, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o técnico Enderson Moreira estava suspenso, o auxiliar Luiz Fernando Flores comandou a equipe e também concedeu entrevista coletiva. Além de garantir a permanência do Tricolor na Primeira Divisão, o treinador respondeu sobre o que faltou para o Esquadrão conseguir o triunfo.

"[Faltou] o gol. Acho que um pouquinho mais de capricho naquele último passe. E tivemos um pênalti claro. O bandeirinha foi claro pra mim e disse que bateu na mão, mas foi sem querer. Todo pênalti é sem querer. Infelizmente tem essas situações. São coisas do futebol. Acho que a gente está com o grupo, consciente que o grupo é bom e vai sair dessa situação", disse o auxiliar técnico.

O repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, perguntou ao Luiz Fernando sobre como o Bahia vai fazer para conseguir melhor o aproveitamento no Brasileirão para evitar o rebaixamento, já que a pontuação que garante a permanência é de 45 pontos e o Esquadrão tem 30, precisando de mais cinco triunfos no Campeonato Brasileiro, sendo que conseguiu apenas sete em toda a competição.

"Trabalho. A equipe do Bahia é muito boa, tem feito nos jogos, Brasil inteiro elogia as partidas do Bahia. A única solução é trabalhar, os jogadores têm como sair. E te falo uma coisa: o Bahia não cai para a Segunda Divisão. Posso te garantir isso", afirmou o auxiliar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp