Esporte

Beijoca faz campanha em prol de Mailson

Publicado em 10/10/2011, às 19h35   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

"Mailson precisa de nossa ajuda. Precisamos dar uma condição de vida melhor para ele". Esse foi o pedido feito pelo ex-centroavante do Bahia, Beijoca, durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo no programa Se Liga Bocão desta segunda-feira (10).

De acordo com Beijoca, o ex-ídolo do Tricolor baiano na década de 1990, hoje com 41 anos, enfrenta uma doença degenerativa que lhe impede de andar, mexer as mãos e pernas. "Mailson não consegue mais andar e utiliza uma cadeira de rodas para se locomover", conta.

Ex-jogador Mailson
Para ajudar o companheiro, Beijoca convoca a torcida tricolor para comparecer em peso no próximo dia 23, em Cachoeira, para um participar do jogo beneficente que terá como objetivo arrecar fundos para ajudar Mailson. "Não é uma partida para arrecadar alimentos e sim para arrecadar dinheiro para comprar remédios ou ajudar no tratamento dele", explica. 

 "Temos que encher o estádio como se fosse uma final de Campeonato Brasileiro. É isso que o torcedor do Bahia tem que fazer", ressaltou Beijoca.

Ele ainda revela que do tempo em que atuou no clube apenas um jogador conseguiu se dar bem na vida. Trata-se de Fito Neves, que segundo Beijoca, mora em Tremembé, interior paulista.

"Fito conseguiu arrumar a vida dele e está tranquilo, porque todos os outros passam por dificuldades financeiras", afirma acrescentando que a imprensa diz que "pelo que joguei a Bahia não teria como pagar meu salário". "Sou suspeito para falar, mas fui um grande jogador", admite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp