Esporte

Zé Rafael fala sobre cansaço após retornar em jogo contra o Flamengo: "Acho que é normal"

Rafael Machado / Galáticos Online
O camisa 10 do Bahia foi questionado sobre a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e justificou com a falta de repouso que o Tricolor não tem  |   Bnews - Divulgação Rafael Machado / Galáticos Online

Publicado em 30/09/2018, às 17h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos jogadores mais importantes do Bahia nesta temporada, Zé Rafael retornou de uma lesão na coxa nesta partida contra o Flamengo, onde o Esquadrão empatou por 0 a 0, na Arena Fonte Nova. Após o término da partida, o jogador comentou sobre o cansaço que sentiu neste duelo e considerou como normal, tendo em vista o tempo em que treinou separado.

"Acho que é normal. Fiquei alguns dias fora, trabalhei separado e o ritmo de jogo que a gente vem tendo é intenso. Trabalhei o que eu podia nessa semana que eu acabei ficando fora e era normal eu sentir um pouquinho no final do jogo até pela intensidade da partida. É normal, todo mundo tá sujeito a sentir esse cansaço e pela função tática que a gente cumpre, era normal sentir", disse Zé Rafael.

O camisa 10 do Bahia foi questionado sobre a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e justificou com a falta de repouso que o Tricolor não tem.

"Desgaste da temporada. Nossa equipe foi uma das que mais jogou esse ano no Brasil. A gente não teve uma parada na Copa do Mundo que desse pra trabalhar o que as outras equipes trabalharam, que foi a parte física, pra manter a performance até o final do ano. Isso acabou atrapalhando a gente sim. Toda semana a gente joga quase três jogos. Não tem como treinar, como aprimorar, ganhar força... Mas nossa equipe tem suportado bem e brigado nas duas competições que disputa. Acho que a gente está no caminho certo e eu espero que consigamos uma sequência no Brasileiro pra sair dessa zona desconfortável".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp