Esporte

Renato Gaúcho convoca torcida do Grêmio para duelo contra o Bahia: "Estamos vivíssimos"

Reprodução/Estadão Conteúdo
Equipes se enfrentam na noite deste sábado (6) pelo Campeonato Brasileiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Estadão Conteúdo

Publicado em 05/10/2018, às 11h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio utilizou seu maior ídolo para chamar a torcida a comparecer na Arena neste sábado (06) no jogo contra o Bahia. Renato Gaúcho esteve em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube e pediu a presença dos aficionados na partida das 21h (de Brasília).

O comandante usou o conhecido tom de brincadeira ao dizer que "sabe que o dinheiro está curto". E referiu que sua equipe está "vivíssima" na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Oi galera, aqui quem está falando é o Renato Portaluppi. Eu sei que vocês estão bastante felizes, nós também. Parabéns pela festa que vocês fizeram na terça-feira, no jogo contra o Tucumán. Mas nós estamos vivíssimos no Brasileiro. Eu sei que o dinheiro está curto, mas nós precisamos da ajuda de vocês no próximo sábado, às 21h, no jogo do Campeonato Brasileiro contra o Bahia. Esperamos o apoio em massa, que lotem a Arena para ver se a gente consegue três pontos que serão muito importantes para a gente na tabela do Brasileirão. Tá bom? Contamos com vocês. Um abraço", diz o treinador no vídeo divulgado pelas redes oficiais do clube.

Ao publicar o vídeo no Twitter, o perfil oficial do Grêmio também se dirigiu aos torcedores: "Queremos saber: quem se arrisca a negar este pedido?", postou o clube. 

Renato está certo na briga do Tricolor pelo título nacional. Com 50 pontos, a equipe está em quarto na classificação, dois pontos atrás do São Paulo, o terceiro, três atrás do Inter e do Palmeiras, que estão em segundo e primeiro respectivamente.

Na última terça, o Grêmio avançou na Libertadores com goleada. O 4 a 0 sobre o Tucumán levou a equipe ao duelo com o River Plate na semifinal da competição da qual é o atual campeão.

E neste sábado a utilização de time titular também serve como motivação para os aficionados. Os principais atletas estarão em campo, já que disputa com o River começa apenas no dia 24. Até lá, o Tricolor já terá enfrentado Bahia, Palmeiras e América-MG pelo Brasileiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp