Esporte

Após denúncia, CBF escala instrutor acusado de assédio para trabalhar com noivo de árbitra assediada

Reprodução
Fato veio à tona na sexta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/10/2018, às 15h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (05), o Galáticos Online noticiou uma grave denúncia referente ao assédio sexual que a árbitra de futebol dos quadros da FBF e CBF, Patrícia dos Reis, afirma ter sofrido por parte do instrutor da CBF, Belmiro da Silva. Diante desse cenário delicado, um novo acontecimento com relação a esse caso chamou bastante atenção.

Acontece que Patrícia é noiva do também árbitro baiano, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, e conforme ela declarou na denúncia, ela chegou até a ser orientada a não denunciar o caso, para não prejudicar a carreira dele. Contudo, a divulgação de uma escala de arbitragem para um jogo na Bahia reacendeu o fato.

Na próxima terça-feira (9), Vitória e América-MG se enfrentam no Barradão em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e Emerson Ricardo de Almeida foi o escolhido para apitar esse jogo. Porém, o que chama a atenção é a escolha de Belmiro dos Santos, o instrutor da CBF acusado de ter assediado a noiva de Emerson, para ser analista de campo nesse jogo.

Confira a escala completa do jogo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp