Esporte
Publicado em 21/10/2018, às 20h35 Galáticos
Eleito pela Equipe dos Galáticos o melhor jogador em campo no empate entre Vitória e Corinthians, Lucas Ribeiro concedeu entrevista exclusiva ao repórter Anderson Matos e o apresentador Zé Eduardo após a partida. O zagueiro contou detalhes da sua vida humilde.
"Meu pai é lavador de carro, atrás do Iguatemi, no estacionamento. Minha mãe hoje não trabalha mais. Tenho cinco irmãos. Meu pai e minha mãe estão muito orgulhosos de mim. Tenho que focar mais em minha vida. Não tenho carro, acertei com um rapaz para me levar e me pegar (no treino). Continuo morando no Candeal. Agora não tenho estrutura para sair, mas com o tempo vou dar a meu pai e minha algo melhor, porque eles merecem", disse.
O jogador também contou sobre sua chegada ao Leão. "Desde pequeno sempre treinei no Candeal e no São Marcos, com o professor Paulinho. Tive um teste no Vitória, graças a Deus passei e dei sequência até hoje".
Sobre a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, o atleta comemorou e destacou a importância. "Uma sensação boa. Você batalha desde pequeno para conquistar e graças a Deus chegou. Aprendi lá que em cada partida a gente aprende e traz para dentro de campo".
Por fim, Lucas Ribeiro lamentou o empate com o time paulista, neste domingo (21). "O grande resultado não veio. Nós entramos com foco de ganhar, mas infelizmente não conseguimos a vitória".
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top