Esporte

MPF exige interrogatório de irmão de Ricardo Teixeira

Imagem  MPF exige interrogatório de irmão de Ricardo Teixeira
Ação tem o objetivo de provar lavagem de dinheiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2011, às 20h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Má notícia para Ricardo Teixeira: o Ministério Público Federal exige que Guilherme Teixeira,  irmão do presidente da CBF, também seja interrogado no inquérito policial por lavagem de dinheiro. Guilherme atua como procurador de Ricardo no comando de empresas suspeitas por evasão de divisas., há mais de dez anos.

De acordo com o Uol, para piorar o cenário para os irmãos Teixeira, outro fato oficial:  o Conselho Nacional de Justiça determinou uma apuração na conduta de juízes federais que se relacionam com a Confederação Brasileira de Futebol, no momento em que seu presidente Ricardo Teixeira está sendo investigado por lavagem de dinheiro. A corregedoria não gostou de saber que juízes federais vão participar de torneio de futebol no campo da CBF, na Granja Comary, em novembro. Teixeira também dirige o Comitê Organizador da Copa 2014.

A Delegacia de Crimes Financeiros, da Superintendência da PF do Rio de Janeiro, começará a investigação contra Teixeira e seu irmão Guilherme ainda esta semana.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp