Esporte

Atlético-PR reclama de "péssimas condições" do gramado da Fonte Nova e diz que acionará a Conmebol

Divulgação / Atlético Paranaense
Clube afirmou que além de buracos, algumas placas de grama estão soltas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Atlético Paranaense

Publicado em 23/10/2018, às 18h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Atlético Paranaense desembarcou na última segunda-feira (22) em Salvador e realizou o reconhecimento do gramado da Arena Fonte Nova na tarde desta terça, se surpreendendo negativamente com o mesmo.

Em nota publicada no seu site oficial, o clube relatou as "péssimas condições" da grama da Arena Fonte Nova e disse que enviará um ofício à Conmebol e CBF.

"No início da tarde de hoje (23), jogadores e comissão técnica do Furacão realizaram o reconhecimento do estádio que receberá o duelo entre as equipes. O gramado foi trocado recentemente e a delegação se surpreendeu com as péssimas condições do piso. Além de buracos, algumas placas de grama estão soltas. O Clube enviará um ofício relatando as condições do gramado para a Conmebol e a CBF", disse o clube em nota.

Vale ressaltar que o gramado da Arena Fonte Nova foi trocado recentemente e desde o final do mês de setembro foi iniciado o processo de mudança com a retirada da antiga grama, nivelamento e preparação do solo e posteriormente a instalação do novo gramado.

“A instalação do novo gramado em si, no campo da Arena, demorou apenas 48 horas e começou no sábado, dia 20. Depois da grama colocada, é compactada através de um rolo”, disse Milena Andrade, coordenadora de Engenharia e Manutenção da Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp