Esporte

Acusado de assediar menor de idade, ex-jogador Neto vai processar empresário que o ofendeu

Reprodução / TV Bandeirantes
Nas imagens, Dantas chama Neto de gordo ridículo e diz que nenhum clube da Europa se interessou pelo ex-jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bandeirantes

Publicado em 23/10/2018, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador e comentarista Neto irá processar o empresário Will Dantas por conta das ofensas feitas em um vídeo que circula pelas redes sociais desde segunda-feira (22). Nas imagens, Dantas chama Neto de gordo ridículo e diz que nenhum clube da Europa se interessou pelo ex-jogador. “Você sempre foi um lixo, um m…, um b…”, xingou o empresário.

De acordo com o UOL, o advogado de Neto, Herói Vicente, confirmou que processará o empresário. “Não foram críticas, foram ofensas. Quando uma pessoa é ofendida, ela reage como ofendido e busca a reparação na Justiça”, afirmou o advogado.

Dantas ainda acusou o ex-jogador de ter assediado e agredido uma menina de apenas 15 anos, em Maresias (SP). “Conta a história de Maresias, da menina de 15 anos, sobrinha do Fábio Bopp. Foi assediar a menina que não quis nada e você quis bater na menina, mas o Fábio Bopp chegou e te deu uma surra. Tomou tapa na cara e saiu correndo porque você é frouxo”, acrescentou o empresário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp