Esporte

Vídeo: Goleiro ex-Bahia perde a cabeça e acerta soco em atacante do Londrina pela Série B

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/10/2018, às 17h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina venceu o Vila Nova no Estádio do Café pelo placar de 3 a 2. O detalhe é que o lance que originou o terceiro gol da equipe paranaense foi muito estranho, para não se dizer, inexplicável.

Aos 43 minutos do segundo tempo, enquanto o duelo estava empatado por 2 a 2, o goleiro Rafael Santos, do Vila Nova, que passou recentemente pelo Bahia, dominou a bola e acertou um soco no atleta adversário, o atacante Paulinho Mocelin.

“Eu só ameacei de dar o chute na hora que ele foi pegar a bola, e ele acabou dando um soco no meu nariz. Muita "cabacice" dele e mérito nosso. Deu os três pontos pra gente”, disse Moccelin sobre a agressão sofrida.

Após essa cena inusitada, o árbitro baiano Jailson Macedo Freitas marcou pênalti e expulsou o arqueiro do Vila. Na cobrança, o ex-rubro-negro Dagoberto converteu a penalidade e deu a vitória ao Londrina.

Com esse triunfo o Londrina chegou à 6ª posição na Série B, com 50 pontos, e está a três de distância do Goiás, que é o primeiro time dentro do G4.

Confira abaixo o vídeo da agressão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp