Esporte

Após ser expulso por provocação, goleiro Jean afirma sobre cartão vermelho: "Não entendi"

Reprodução / SporTV
Bnews - Divulgação Reprodução / SporTV

Publicado em 27/10/2018, às 17h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (26) o São Paulo voltou a vencer após seis partidas de jejum, e voltou assegurar sua posição dentro do G4 da Série A. Contudo, esse triunfo perdeu um pouco do holofote após o apito final, onde o goleiro Jean provocou a torcida adversária e gerou uma grande confusão no gramado do Barradão. Diante disso ele acabou sendo expulso mesmo após o jogo ter sido encerrado.

Em entrevista ao canal SporTV depois da partida, o arqueiro falou sobre o importante resultado conquistado, mas afirmou não ter entendido a sua expulsão.

“Valorizar nosso triunfo aqui hoje. Viemos de jogos sem ganhar, sem poder sair com o triunfo, e hoje, graças a Deus, eu pude contribuir um pouquinho para o nosso time. O grupo todo está de parabéns, o grupo todo foi muito guerreiro e pudemos sair com o triunfo daqui. Muito feliz por voltar a encontrar o caminho do triunfo junto com a minha equipe e quando acabou o jogo, a gente foi comemorar ali com a nossa torcida. A gente vê jogadores adversários comemorando na frente da torcida dos outros e tomando amarelo, eu fui comemorar com a minha torcida ali, acabei tomando vermelho e não entendi”, disse.

Na súmula da partida, o árbitro Leandro Pedro Vuaden justificou a expulsão do atleta da seguinte forma:

“Após o término da partida expulsei mostrando o cartão vermelho direto ao atleta de número 01 da equipe do são paulo f.c o sr°jean paulo fernandes filho por, chutar a placa de publicidade e bater com as duas mãos no peito, também usando os dedos indicadores em direção ao solo em frente a torcida do e.c vitória, fato esse que gerou inicio de um tumulto, só não o tornando generalizado devido há intervenção rápida de jogadores e comissões técnicas de ambas equipes e também da equipe de arbitragem”.

Confira abaixo o vídeo do momento em que ele provoca a torcida adversária e toda a confusão gerada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp