Esporte

Vágner Love nega ter autorizado festa em sua mansão

Imagem Vágner Love nega ter autorizado festa em sua mansão
Enteado do jogador, 15, reuniu cerca de 800 adolescentes para uma festa com bebidas Alcoólicas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/10/2011, às 18h58   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de futebol Vágner Love, cuja casa no Rio de Janeiro reuniu cerca de 800 adolescentes na madrugada deste sábado (15), em uma festa com bebidas alcoólicas promovida pelo seu enteado de 15 anos e outros três amigos, divulgou nota em que esclarece que "jamais teve ciência da realização de tal evento" e nega que autorizaria a utilização do imóvel para essa finalidade. O atacante está em Moscou, na Rússia, onde defende a equipe CSKA.
"A casa faz parte da partilha de bens entre o jogador e sua ex-esposa Marta Maria Gentil de Moraes, que também tem acesso à propriedade, e não deveria ser utilizada para nenhum fim enquanto o processo de partilha não for encerrado", discorre a nota.
Entre os convidados estava a filha da atriz Paloma Duarte, que teve que buscoar a menina na delegacia, segundo informou ao Terra a titular da 42ª DP, Adriana Belém.
Duas pessoas foram presas, dois menores foram apreendidos e outros dois são investigados. A casa fica em um condomínio residencial próximo a uma clínica de repouso para idosos. A delegada da 42ª DP calcula que "90% das pessoas no local eram menores", a maioria entre 15 e 16 anos.

Segundo Adriana, os convites para a festa custavam R$ 20 para os homens e R$ 10 para as mulheres, pagamento mediante o qual ficava garantido o consumo liberado de bebidas alcoólicas. Vágner Love, sua ex-mulher e os pais dos outros organizadores podem ser indiciados por seus filhos, menores de idade, terem promovido evento com cobrança de ingressos.
Informações do Terra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp