Esporte

Felipão recusa convite para o 'Bem Amigos' por causa de briga com Galvão Bueno

Reprodução / TV Globo
Em recente entrevista ao Esporte Interativo, o técnico do Palmeiras confirmou a briga com o narrador   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/11/2018, às 13h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O SporTV passou por uma "saia justa" recentemente ao tentar levar o técnico do Palmeiras, Felipão, para uma entrevista no programa 'Bem Amigos'. Segundo o portal Uol, o treinador recusou o convite por causa que a atração é apresentada por Galvão Bueno, seu desafeto desde o fatídico 7 a 1 da Alemanha em cima do Brasil, em 2014.

Procurado para falar sobre o assunto, o SporTV preferiu não se manifestar. Já a assessoria de Felipão negou qualquer convite do SporTV, e ainda informou que o técnico não dará entrevistas exclusivas até o fim do ano. Porém, as redes sociais da TV Globo anunciaram na noite de quinta-feira que o treinador irá dar uma entrevista nesta sexta ao programa Globo Esporte.

De acordo com a publicação, Felipão não falava com a Globo desde o jogo entre Brasil e Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, que terminou no fatídico 7 a 1. Felipão ficou incomodado com as críticas feitas por Galvão Bueno após a fatídica partida.

Em entrevista no último mês de maio para o jornalista André Henning, do Esporte Interativo, ele confirmou o fato e ainda criticou o narrador da Globo, que segundo ele se acha "o todo poderoso". "Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida…. Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida", disse o técnico na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp