Esporte

'Vai ficar guardado na memória', diz Ramires sobre gol marcado no primeiro BaVi como profissional

Felipe Oliveira/EC Bahia
Com o empate, Bahia chegou aos 41 pontos na tabela do Brasileirão   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 12/11/2018, às 11h27   Redação Galáticos Online



Um dos destaques do último BaVi do ano foi, sem dúvidas, o meia Ramires. Recém-chegado ao time titular do Bahia, o garoto vem mostrando muita maturidade e talento nos últimos jogos do Esquadrão e tem ajudado o time com boas atuações. No seu primeiro clássico como profissional não foi diferente. Ramires marcou o seu primeiro gol no Brasileirão e, de quebra, também deu a assistência para o gol de Nilton, no primeiro tempo.

Após a partida, Ramires falou sobre o sentimento de marcar no clássico e homenagear o pai na comemoração. "Muito gratificante fazer o gol no Ba-Vi e homenagear o meu pai. Feliz demais. Infelizmente não saímos com o triunfo, mas agora é trabalhar porque tem o Ceará. Vai ficar guardado para sempre na memória".

O atleta também falou sobre a assistência para o gol de Nilton, no fim do primeiro tempo. "Trabalhei muito bola parada essa semana. Graças a Deus pude ajudar minha equipe com essa assistência".

Com o resultado, o Vitória permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 35 pontos. Já o Esquadrão foi aos 41 pontos ganhos e subiu para a 10ª colocação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp