Esporte

Torcida organizada do Vitória marca protesto para exigir renúncia do presidente Ricardo David

Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, Ricardo David já tem sido apontado por torcedores como culpado da situação do time   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/11/2018, às 09h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A bronca dos torcedores do Vitória nas redes sociais com o presidente Ricardo David vai sair do campo virtual para realidade. Apontado como principal culpado pela desenhada, até então, queda do Leão para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o cartola será alvo de um protesto de rubro-negros, que pedem a sua renúncia do cargo. 

O protesto, que está sendo organizado pela torcida Exército Rubro-Negro, está marcado para o próximo sábado (24), às 9h, na frente do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A manifestação acontece um dia antes da partida do Vitória contra o Grêmio, onde o Leão pode entrar em campo com situação ainda mais complicada em caso de derrota para o Cruzeiro na próxima quarta-feira (21), no Mineirão. 

Em contato com a reportagem do BNews, representantes da torcida convocam outras organizadas do time e torcedores para participarem do protesto. "Nós idealizamos o protesto, pois estamos cansados de sofrer. Mas, pedimos a união de todas as torcidas organizadas do Vitória e do torcedor comum também para que o protesto ganhe força. O protesto é de toda nação rubro-negra. Só demos o primeiro passo, mas todos estão convocados".

No WhatsApp, circula a imagem de um panfleto da campanha do cartola com promessas que, segundo os torcedores, não foram cumpridas. 

Matéria relacionada
Com Vitória a passos largos para a Série B, torcedores miram Ricardo David: "tenha sobriedade"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp