Esporte

Simule resultados das próximas rodadas do Brasileirão e confira a classificação do seu time

Divulgação
Dupla BaVi segue fazendo contas para saber o que fazer em busca de seus objetivos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2018, às 19h22   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo e, restando apenas três rodadas, a dupla BaVi segue fazendo contas para saber o que fazer em busca de seus objetivos. Com a derrota para o Atlético-MG, o Bahia estacionou nos 44 pontos e visa somar o máximo de pontos possíveis para assegurar uma vaga na Sul-Americana. Já o Vitória, tem apenas 36 pontos, ocupa a vice-lanterna da Série A e tem três jogos dificílimos para tentar escapar do rebaixamento.


De acordo com os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time que chegar aos 42 pontos 24,94% de chances de rebaixamento, enquanto os que chegarem a 43 veem essa chance cair para apenas 4,35%. Desta forma o Leão ainda precisaria somar, mo mínimo, seis pontos nas rodadas finais para manter vivas as possibilidades de sobrevivência na elite.


Simulador Galáticos Online
Quer saber quais as possibilidades do seu time de acordo com cada partida? Faça você mesmo as simulações das partidas da dupla BaVi através da ferramenta disponibilizada no Galáticos Online. Acesse a aba “Campeonatos” , depois clique em “Simulador” e faça o seu esboço do que pode acontecer nas rodadas finais da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp