Esporte

Conselheiros do Vitória ameaçam renúncia coletiva caso Ricardo David siga presidente do clube

Divulgação / EC Vitória
Os integrantes pressionam o presidente do Conselho Deliberativo para convocação de assembleia geral   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 23/11/2018, às 13h03   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O futuro do Esporte Clube Vitória está nas mãos de Paulo Catharino, presidente do Conselho Deliberativo do clube. Esse é o tom imposto pelos conselheiros rubro-negros após reunião realizada na noite desta quinta-feira (22). Os integrantes pedem que Catharino convoque uma assembleia geral para pedir a saída do presidente Ricardo David.

"O destino do Vitória depende de Paulo Catharino agora. Se ele tiver bom senso com o conselho que ele representa, vai submeter a assembleia geral para que possa ser retirado o presidente Ricardo David e serem convocadas novas eleições", declarou um dos conselheiros à reportagem do BNews.

De acordo com o integrante, como forma de exigir e pressionar o presidente do Deliberativo, cerca de 70 conselheiros, presentes na reunião, ameaçaram uma renúncia coletiva, o que impossibilitaria na aprovação do orçamento do clube para o próximo ano.

Uma nova reunião deve ser realizada na próxima semana, entre os dias 28 e 29 de novembro, para marcar data da convocação da assembleia, que conforme andamento das reuniões, pode acontecer ainda no mês de dezembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp