Esporte

Vágner Benazzi reencontra clube que levou à série A

Publicado em 18/10/2011, às 13h26   Escrito por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais do que comandar a partida o Vitória na partida desta terça-feira (18), no Canindé, o treinador Vagner Benazzi terá um motivo a mais para retornar à São Paulo. O técnico irá se reencontrar com a Portuguesa, time que treinou entre 2006 e 2008 e 2010.

Treinando a Portuguesa em 2007, Vagner Benazzi obteve uma das suas maiores conquistas, que foi levar o time de volta à elite, terminando a série B em 3º, subindo juntamente com o Coritiba, Ipatinga e Vitória.

Além do acesso para a primeira divisão brasileira, Vagner Benazzi devolveu a Portuguesa à divisão principal do campeonato paulista, conquistando o título da série A-2.

Em agosto de 2009, Vagner Benazzi retornou para a Portuguesa, onde ficou até abril de 2010. Depois passou pelo Avaí, onde livrou o time do rebaixamento na série A e em seguida foi contratado pelo Bahia, ficando dois meses.

Agora contra o ex-clube, Benazzi terá que se inspirar nos seus últimos feitos, acertar o time e torcer para que em campo os jogadores correspondam e possam retornar de São Paulo com um resultado positivo, o que mantém o Vitória vivo na briga pelo acesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp