Esporte

Cruzeiro adianta férias dos titulares e confirma time todo reserva contra o Bahia

Divulgação / Vinnicius Silva / Cruzeiro

Campeão da Copa do Brasil, time mineiro já assegurou vaga na Libertadores do próximo ano

Publicado em 30/11/2018, às 22h20    Divulgação / Vinnicius Silva / Cruzeiro    Redação Galáticos Online

Neste domingo (2), às 16h (de Salvador), em Pituaçu, Bahia e Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Campeão da Copa do Brasil e com sua vaga já assegurada na Libertadores de 2019, o time mineiro já não tem mais aspirações nesse último jogo do ano e com isso virá a Salvador com o seu time totalmente reserva.

Responsável por comandar a raposa enquanto o técnico Mano Menezes está afastado para realizar um tratamento dermatológico, o auxiliar Sidnei Lobo explicou que esse último duelo será uma chance para observar outros atletas.

“A ideia é essa, é o último jogo do campeonato, a oportunidade de você ver aqueles atletas que tiveram pouco tempo para jogar e para mostrar um melhor futebol, para o torcedor conhecer. Então, esse jogo eu vou fazer alterações, quero ver esses atletas jogarem mais e ter noção clara, não só minha, mas da comissão para a gente possa contar com eles na próxima temporada”, disse.

O comandante ainda confirmou que os atletas considerados titulares, que atuaram a maior parte da temporada, sequer viajarão para Salvador.

“Tomamos a decisão, aqueles atletas que atuaram a maioria dos jogos, aqueles que estão lesionados, eu não vou levar para a Bahia. É uma decisão em conjunto, visando um objetivo maior. Vejo grande oportunidade para quem não vem atuando, vamos fazer o treino hoje e dar férias para eles, sabendo da responsabilidade do jogo e do compromisso de atuar no domingo”, explicou.

Diante dessas afirmações, o time cruzeirense que deve iniciar a partida contra o Bahia é o seguinte:
Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá.

Classificação Indicativa: Livre