Esporte

"Eu quero ficar", diz Gilberto sobre renovação com o Bahia

Rafael Machado / Galáticos
Atacante se disse feliz em Salvador e agradeceu o carinho do torcedor.  |   Bnews - Divulgação Rafael Machado / Galáticos

Publicado em 02/12/2018, às 21h15   Galáticos



A torcida gritou e pedi a permanência do artilheiro em 2019. Após a partida, Gilberto concedeu entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, e comentou sobre a possibilidade de continuar no Bahia em 2019.

"Eu quero ficar. Vou fazer o esforço máximo. Vou brigar muito para continuar aqui", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O atacante se disse feliz em Salvador e agradeceu o carinho do torcedor. "Me sinto muito feliz aqui. A torcida me aplaudiu muito no final, me emocionou. Ver a torcida gritando meu nome e pedindo para que ficar foi muito gratificante".

Já perguntado sobre a possibilidade, em números, de continuar no Esquadrão, o jogador não titubeou. "A real, pelo que eu quero, é dez. Não vou colocar empecilho nenhum. Vou brigar mesmo para ficar. Quando prometo uma coisa, costumo cumprir". 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)