Esporte

Bahia tenta novo empréstimo de volante, mas esbarra em exigência do Náutico

Felipe Oliveira / EC Bahia

O empréstimo de Luiz Henrique ao Bahia neste ano foi gratuito, mas com valor fixado para compra de parte dos direitos econômicos do jogador

Publicado em 04/12/2018, às 06h32    Felipe Oliveira / EC Bahia    Redação Galáticos Online

Luiz Henrique fez sua estreia no time profissional do Bahia apenas na última rodada da Série A, quando entrou em campo nos minutos finais do empate com o Cruzeiro. Mas, o volante, que atuou no time Sub-23, parece ter agradado à diretoria e comissão técnica do clube.

O Tricolor deu início às conversas para tentar um novo empréstimo do jogador, que pertence ao Náutico. Porém, o time baiano não terá facilidade para concluir o negócio.

Segundo o portal Superesportes, de Pernambuco, o Timbu fez jogo duro e não aceitou outro empréstimo. O clube pernambucano só aceita vender o atleta em definitivo para o Esquadrão.

O empréstimo de Luiz Henrique ao Bahia neste ano foi gratuito, mas com valor fixado para compra de parte dos direitos econômicos do jogador. "Fizemos um empréstimo gratuito e o que eles tinham de avaliar o jogador já foi avaliado. Ou eles exercem o direito de compra ou o jogador volta. Por um novo empréstimo Luiz Henrique não vai. Mesmo que seja um empréstimo pago. O Bahia tem dinheiro para comprar o jogador, se quiser", disse o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, ao superesportes.

Classificação Indicativa: Livre