Esporte

Vitória conta com força máxima diante do Náutico

Imagem Vitória conta com força máxima diante do Náutico
Faltando sete jogos para o fim da competição, a equipe tem que conquistar 19 pontos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2011, às 11h29   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Vagner Benazzi deve contar com a força máxima para mais um jogo decisivo contra o Náutico, no sábado (22), às 16h20, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Além dos jogadores que cumpriram suspensão, o volante Uelliton e o meia Lúcio Flávio, o atacante Marquinhos provavelmente será liberado pelo departamento físico.

Quem não terá condições de voltar ao time é o zagueiro Alison, que sofre de tendinite patelar e ainda sente dores no joelho. O meia Geovanni voltou de São Paulo com um discreto derrame no joelho devido a uma pancada e fez tratamento. O médico Rodrigo Vasco da Gama, que viajou com o time, disse que o jogador não é dúvida para a partida com o Náutico.

Nesta quinta-feira (20), o time treinar à tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura, e conclui sexta-feira, pela manhã, a preparação para o jogo de sábado. A concentração começará na sexta-feira.

O Vitória ocupa a 9ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 44 pontos. Faltando sete jogos, para o fim da competição, a equipe segue com chances remotas de aceso para a elite do futebol brasileiro em 2011. Dos 21 pontos que restam para ser disputados pelo rubro negro, a equipe tem que conquistar 19 – seis vitórias e um empate – para conseguir matematicamente o acesso.

Além do Náutico, o Leão ainda enfrenta dentro de casa o Salgueiro – 04/11 –, Criciuma – 12/11 e São Caetano – 19/11. Fora de seus domínios o clube luta contra Boa Esporte – 29/10 –, Americana – 08/11 –, e encerra na última rodada contra o ASA – 26/11 – em Arapiraca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp