Esporte

Vitória divulga data da apresentação e primeira entrevista coletiva de Marcelo Chamusca

Eduardo Trovão / TV Verdes Mares
Acerto do novo treinador com o Leão foi dado em primeira mão pela equipe do Galáticos Online  |   Bnews - Divulgação Eduardo Trovão / TV Verdes Mares

Publicado em 07/12/2018, às 18h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quinta-feira (6) o Galáticos Online noticiou em primeira mão que Marcelo Chamusca seria o novo treinador do Vitória para a temporada de 2019, fato que foi confirmado minutos depois pelo próprio clube em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (7) o departamento de comunicação do rubro-negro baiano divulgou quando acontecerá a apresentação oficial do novo comandante e também a primeira entrevista dele como técnico do clube.

Esse primeiro contato de Chamusca com a imprensa acontecerá na próxima segunda-feira (10), no turno vespertino, em horário ainda a ser definido, na sala de imprensa do Barradão.

Marcelo Chamusca tem 52 anos e acumula acessos da Série D para a C, com o Salgueiro, em 2013; da C para a B, com o Guarani, em 2016; e da B para a A, com o Ceará, em 2017. Ele também acumula passagens pelo Fortaleza, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Paysandu e Ponte Preta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp