Esporte

"A minha vontade era de nem vir dar entrevistas", diz Luxemburgo

Imagem  "A minha vontade era de nem vir dar entrevistas", diz Luxemburgo
Declaração foi feita após goleada sofrida pelo Flamengo na noite de quarta-feira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2011, às 13h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada sofrida pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (19) para o Universidad de Chile, pelo placar de 4 a 0, o técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou que estava completamente abalado com o resultado e além de questionar a atuação dos jogadores que vestem a camisa do clube carioca também afirmou que este foi o seu pior momento na agremiação.

"Este é o dia mais triste nestes 12 meses de Flamengo pela maneira apática, sem interesse do time. A vontade que eu tinha era de nem vir dar entrevistas. Não se pode abdicar de uma competição desta forma. A responsabilidade aumentou muito no Brasileiro. Hoje é um aprendizado de como não fazer em uma competição", lamentou Luxemburgo.

A grande preocupação do comandante do Fla é que este resultado não influencie o desempenho da equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro, já que ainda há chances para que o rubro-negro carioca conquiste o título da competição.

"Domingo é outro jogo. Temos chance de chegar no título, tem que correr atrás. Mas não podemos esquecer de hoje. Foi um grande aprendizado. Temos que tirar proveito desta partida ao máximo, vimos como não se deve fazer", concluiu.
As informações são do portal Lancenet!.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp