Esporte

Técnico do Santos está internado em São Paulo

Com dores na região lombar, Muricy Ramalho dá susto nos santistas

Publicado em 20/10/2011, às 15h42        Thiego Souza

Depois de Ricardo Gomes, agora foi a vez de Muricy Ramalho dar um susto nos brasileiros. O técnico do Santos foi encaminhado para o hospital São Luiz, em São Paulo, com dores fortes na região lombar (lombosciatalgia), com isso será submetido a exames e não tem previsão de alta.

No jogo realizado contra o Botafogo, na noite de quarta (19), o treinador do Santos não esteve presente por conta da internação, que ocorreu durante a tarde, sendo assim substituído pelo auxiliar técnico, Tatá.
Segundo informações da Veja, o treinador deve receber alta nesta sexta-feira (21). Muricy Ramalho concederá entrevista coletiva logo após o treinamento do time, que se prepara para enfrentar o Flamengo, no Engenhão.
Com o triunfo de 2 a 0 diante do Botafogo, na Vila Belmiro, o Santos enfim respirou na série A, abrindo onze pontos da zona do rebaixamento. Com 41 pontos, o time agora briga para conseguir uma melhor colocação, mas independente disso, já tem vaga confirmada na Libertadores 2012 por ter sido o último campeão.

Classificação Indicativa: Livre