Esporte

Por abandonar curso da CBF, Renato Gaúcho não poderá ficar na área técnica na Série de 2019

Reproução / Getty Images
De férias no Rio de Janeiro, Renato compareceu a apenas um dia do curso   |   Bnews - Divulgação Reproução / Getty Images

Publicado em 11/12/2018, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo indica que a história envolvendo o técnico Renato Gaúcho e o curso de Licença PRO para treinadores da CBF ainda vai dar muito pano para manga. Nesta terça-feira (11), de acordo com o site da ESPN, o coordenador da CBF Academy, Osvaldo Torres, afirmou que o comandante do Grêmio não poderá ficar na área técnica durante os jogos do seu time no Brasileirão de 2019 pelo fato de ter abandonado as aulas.

De férias no Rio de Janeiro, Renato compareceu a apenas um dia do curso. Na última sexta-feira (7) ele afirmou que havia feito um “trato” com a CBF e que já tinha acertado as condições para participar da capacitação.

“Estou aqui, foi o trato que eu fiz com as pessoas da CBF, vou ficar umas duas horas hoje (sexta) e volto na próxima quinta-feira (13) para mais duas horas, talvez eu venha um ou outro dia. Talvez. Para vocês não falarem que 'o Renato está faltando de novo'. Vocês não sabiam o trato que eu fiz com a CBF”, disse o técnico do time gaúcho.

Em contato com a reportagem da ESPN, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. Não entrou em maiores detalhes e afirmou que o clube irá aguardar uma oficialização por parte da CBF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp