Esporte

Na estreia, ex-BBB é derrotado no Pan

Imagem Na estreia, ex-BBB é derrotado no Pan
Marcelo Gomes, apelidado de Zulu, perdeu para o colombiano Cristian Mosquera  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2011, às 21h27   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por ter sido um dos participantes do reality show Big Brother Brasil, o atleta Marcelo Gomes, apelidado de Zulu, foi derrotado na estreia da competição de luta greco-romana, categoria até 84 kg, nesta quinta-feira (20), pelo colombiano Cristian Mosquera por 3 a 0  e deixou a briga pela medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com o resultado, Zulu precisa torcer por uma combinação de resultados para ter chances de ir para a repescagem.

Zulu pouco ameaçou o adversário colombiano, que tomou a iniciativa da luta e conseguiu pontuar três vezes. De acordo com o brasileiro, a arbitragem influenciou no resultado da luta e o prejudicou.
"Ele é um atleta muito bom. Já treinei com ele várias vezes. Também já lutei e perdi, mas o juiz foi maluco no primeiro round, não sei porque ele me mandou levantar. Ele foi completamente contra as regras. No segundo round, ele me pegou na melhor posição dele, defendi e acabei sendo rodado".
Em outra luta envolvendo o também brasileiro Rafael Páscoa, na categoria até 55kg, ele também foi derrotado por 3 a 0 por um colombiano. Desta vez o algoz foi Juan Carlos Lopez. A situação de Rafael, porém, é pior. O colombiano já foi derrotado na semifinal e tirou o brasileiro da luta pelo bronze.
Com informações do R7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp