Esporte

Vitória recebe Náutico de olho no acesso

Imagem Vitória recebe Náutico de olho no acesso
Torcida segue apreensiva com a partida de vida ou morte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2011, às 13h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A forte chuva que cae sobre a Salvador não devem atrapalhar os planos do rubro-negro, é o que espera o elenco do Vitória para a partida de sábado, às 16h20, no Barradão. O Leão precisa do triunfo para seguir sonhando com uma vaga no G-4 da Série B.

 Para a partida, o treinador Vágner Benazzi contará com os retornos dos volantes Preto e Uelliton, do meia Geovanni e do atacante Marquinhos. Já o zagueiro Alison, com uma tendinite no joelho, segue de fora do time.

O Náutico terá uma equipe recheada de desfalques. Gideão, Airton, Derley e Elicarlos, todos suspensos, além do lesionado Jeff Silva, não enfrentarão o rubro negro. Por outro lado, o artilheiro do timbu na Série B Kieza retorna à vaga de titular após cumprir suspensão automática.

O confronto marca o duela entre duas equipes que almejam o acesso para a Série A, em 2012. O Vitória ocupa a 9ª posição na tabela de classificação, com 44 pontos. Faltando sete partidas para o fim do campeonato, o rubro negro depende de seis triunfos e um empate para conquistar o acesso.

A equipe pernambucana tem posição mais confortável no certame. Com 53 pontos conquistados, e ocupando a 3ª colocação, o Náutico precisa de três vitórias e um empate para garantir a classificação entre os quatro melhores em 2011.

VITÓRIA X NÁUTICO

Campeonato Brasileiro da Série B

Data: 22/10/2011
Horário: 16h20
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ), auxiliado por Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Antônio de Sousa Parreão (TO).

Vitória: Douglas; Nino, Jean, Mauricio (Gabriel) e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton (Preto), Geovanni e Gilberto; Fábio Santos e Marquinhos.
Técnico - Vágner Benazzi.

Náutico: Gledson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Elton; Éverton, Elicarlos, Nilson e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp