Esporte
Publicado em 27/12/2018, às 07h23 Redação Galáticos Online
Mais um nome surge como possível reforço para o Bahia na temporada de 2019, desta vez um defensor. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Correio, o zagueiro colombiano Ezequiel Palomeque, de 26 anos, desperta o interesse do Esquadrão para o próximo ano. O atleta pertence ao Deportivo Cali, da Colômbia.
De acordo com a publicação, o empresário do atleta, Alvaro Spada, revelou que recebeu sondagens de diversos clubes, contudo o zagueiro tem o desejo de atuar no futebol brasileiro, e nesse caso, o Bahia seria a sua prioridade no momento.
Ezequiel Palomeque iniciou sua carreira na Letônia e acumula passagens por países como República Tcheca, Bielorrússia e Panamá. Além do Deportivo Cali, ele também já defendeu a camisa de outros clubes colombianos como o Cortuluá e o Atlético Nacional.
Nesta temporada de 2018, Palomeque atuou em 30 partidas e assinalou três gols com a camisa do Deportivo Cali.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível