Esporte

Ex-goleiro do Bahia fala sobre boa pré-temporada na Caldense e foca em grande ano no clube em 2019

Divulgação / Caldense
Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do clube é fazer um grande Campeonato Mineiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Caldense

Publicado em 28/12/2018, às 07h03   Redação Galáticos Online



O elenco da Caldense segue trabalhando firme na pré-temporada visando o Campeonato Mineiro 2019. Principal destaque do elenco mineiro, o goleiro Omar, ex-Bahia, Bragantino, Cruzeiro e Sampaio Corrêa, que fez um grande primeiro semestre de 2018 no clube, falou sobre a expectativa para a próxima época.
“Estamos voando baixo na pré-temporada e fazendo um grande trabalho neste período. Vamos manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo visando o início do Campeonato Mineiro. Vamos continuar trabalhando firmes para entrarmos com tudo na competição".
Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do clube é fazer um grande Campeonato Mineiro.
“Vamos com tudo para realizarmos um grande trabalho durante o Campeonato Mineiro. Lutaremos para brigarmos para chegar às finais da competição. Esse é o objetivo de todos aqui no clube".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)