Esporte

Times baianos conhecem adversários na Copa SP

Publicado em 22/10/2011, às 16h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os representantes baianos na Copa São Paulo de Futebol Juniores conheceram seus adversários. Bahia, Vitória e Colo-Colo defendem o estado na 44ª edição do torneio, considerado o mais importante da categoria e que promove muitos jogadores para o elenco profissional.

Atual vice-campeão, o Bahia luta para conquistar o título em 2012. O time, que perdeu a final para Flamengo, ficará no Grupo T, sediada na capital paulista, juntamente com Nacional (SP), Americana (SP) e Caxias (RS).

O Vitória, que caiu para o Bahia nas oitavas-de-final, tenta uma melhor sorte em 2012. O time, que tem como melhor colocação o terceiro lugar em 1992, jogará a primeira fase no grupo J, sediado na cidade de Campo Limpo Paulista, com Red Bull (SP), Portuguesa (SP) e Atlético (RR).

Já o Colo-Colo, terceiro colocado no campeonato baiano de juniores, tenta fazer a mesma campanha no estadual, mas não terá vida fácil na Copinha. O time de Ilhéus ficará no grupo O, que terá jogos em Taubaté. O “Tigre” está no grupo com Taubaté (SP), Vasco (RJ) e Remo (PA).

A 44ª edição da Copa São Paulo de Juniores tem inicio previsto para o dia 03 de janeiro, com término em 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade. 96 equipes tentam o título da maior competição nacional da categoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp