Esporte

Fahel afirma que chuva atrapalhou trabalho do time

Imagem Fahel afirma que chuva atrapalhou trabalho do time
"Joel costuma sempre fazer coletivos, armar a equipe, mas essa semana infelizmente não deu"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2011, às 16h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A chuva deu uma trégua em Salvador. Com isso, o elenco do Bahia pôde encerrar em campo a preparação para a partida deste domingo (23) contra o Vasco, em Pituaçu.
O volante Fahel afirma que a chuva atrapalhou um pouco o trabalho da equipe. “Atrapalha um pouco porque o Joel costuma sempre fazer coletivos, armar a equipe, mas essa semana infelizmente não deu por causa das chuvas”, disse.
Sobre o fato do Bahia se dar bem contra cariocas, Fahel afirma que o time se comportou bem contra os times que brigam por melhores posições. “Não existe jogo fácil no campeonato brasileiro. O Bahia se comportou melhor atuando contra os times que estão lá em cima, mas sabemos que vai ser um jogo mais difícil e o Vasco é uma das melhores equipes do Brasil, foi campeão da Copa do Brasil”, comentou.
Fahel ressalta que o Bahia precisa estar ligado em todos os setores. “O Bahia precisa entrar em campo com equilíbrio, com coragem, porque o Vasco é uma equipe que tem um ataque poderoso e temos que ter o equilíbrio na defesa, sem abrir mão de atacar, porque o triunfo é o que interessa”, afirmou.
O volante se mostra satisfeito por saber que Pituaçu estará lotado. “Nos deixa muito feliz! Nós necessitamos desse apoio e essa vem demonstrando isso ao longo do campeonato. Tenho certeza que a torcida vai encher o estádio, nos apoiar do começo ao fim e vamos de tudo para dar alegria a essa torcida”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp