Esporte
Publicado em 04/01/2019, às 06h15 Redação Galáticos Online
O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (3) visando a temporada 2019, mas um jogador não apareceu no CT, pois está acertado com o Bahia. Trata-se do atacante Artur, de 21 anos.
O atleta foi liberado pelo clube, pois o técnico Luiz Felipe Scolari não iria utilizá-lo neste ano e permitiu que as negociações avançassem.
Artur acerta os últimos detalhes para ser anunciado oficialmente como novo jogador do Bahia. Ano passado ele sofreu com algumas lesões e não conseguiu ter sequência no time alviverde. O jovem jogador já havia sido emprestado para o Londrina, em 2017.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível