Esporte

Guilherme fala sobre momento físico do elenco e elogia torcida: "É de impressionar"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Jogador sentiu a receptividade da torcida tricolor na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 13/01/2019, às 17h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meia-atacante Guilherme foi contratado pelo Bahia no final de 2018 e se apresentou juntamente com o elenco Tricolor no dia da reapresentação, 3 de janeiro. O jogador teve o seu primeiro contato com a torcida do Bahia e ficou impressionado.

"É de impressionar! Esses treinos são especiais, pois é o primeiro contato pra nós que estamos chegando agora... Um feito importante que o clube propôs. Que bom que o torcedor compareceu e deixou de fazer as suas coisas para nos prestigiar", disse o meia.

Guilherme foi questionado pelo repórter Rafael Machado, do Galáticos Online, sobre a parte física, se eles já se sentem em condições de fazer uma boa estreia. "Fisicamente ainda não é o ideal. Mas é o nosso calendário e dentro das nossas condições estaremos preparados. Talvez falte um detalhe ou outro, próprio ritmo de jogo, a dinâmica, mas é notório que os atletas chegaram muito bem e isso minimiza a dificuldade para o início da temporada", afirmou Guilherme.

O novo jogador do Bahia relembrou o seu início de carreira, ainda quando criança, quando veio para Salvador para fazer testes no Esquadrão e terminou jogando um período pelo extinto Real Salvador.

"Foi o início da minha carreira, a minha infância, eu vim sozinho pra cá (Salvador). Então tudo que tenho vivido é especial e estou com vontade de fazer o ano mais especial da minha carreira, procurar fazer o máximo por esse clube e que no final de tudo a gente possa comemorar junto essa oportunidade nesse grande clube".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp