Esporte

Jogadores do Bahia analisam empate com o Flu de Feira na estreia do Campeonato Baiano

Felipe Oliveira / EC Bahia
Em entrevista à rádio Metrópole, o lateral-direito Matheus Silva classificou o resultado como positivo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 21/01/2019, às 07h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Como já era esperado, o Bahia estreou no Campeonato Baiano de 2019 com a sua equipe Sub-23. Nesse primeiro jogo o Esquadrão não saiu de um 0 a 0 com o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. Após a partida, alguns atletas do tricolor de Salvador conversaram com a imprensa para tentar justificar o resultado.

Em entrevista à rádio Metrópole, o lateral-direito Matheus Silva classificou o resultado como positivo.

“Foi um jogo muito duro. A gente esperava isso do time deles também, eles se prepararam, nós também, mas foi feita a vontade de Deus. Sentimos também um pouquinho do clima, bastante quente, mas o resultado foi positivo. Agora é chegar em casa e fazer nosso dever de casa”, disse.

Já o goleiro Fernando ressaltou a dificuldade do adversário e pregou que o foco deve se manter para que a equipe Sub-23 ganhe mais oportunidades.

 “Um jogo complicado, a gente com um elenco que começou a trabalhar há pouco tempo junto. Alguns subiram agora e tem o pessoal já integrado no profissional... Mas graças a Deus conseguimos suportar a equipe do Fluminense e conseguir um ponto pelo menos na casa deles. O foco continua. A gente tem que estar preparado, sendo no Baiano ou na Copa do Nordeste, quando o professor Enderson precisar, a gente tem que corresponder dentro de campo”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp