Esporte

Presidente do Bahia não descarta a possibilidade de retorno do patrocínio da Caixa

Divulgação
Nesse primeiro mês do novo governo, todos os clubes receberam a orientação para tirar a marca do banco   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/01/2019, às 10h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o final do ano de 2018, quando foi iniciado o processo de transição entre os governos federais, já se tornou pública a informação de que a Caixa Econômica Federal não investiria mais dinheiro para patrocinar clubes de futebol. Nesse primeiro mês do novo governo, todos os clubes receberam a orientação para tirar a marca do banco estatal de suas camisas.

Contudo, apesar dessa solicitação, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ainda não descarta a possibilidade de que a Caixa volte a patrocinar os clubes. Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Itapoan FM, na última semana, o mandatário afirmou que o banco ainda está em pauta.

“Ainda existe uma possibilidade. A negociação continua. Eles preveem uma resposta para o meio mês de março. Até lá, naturalmente, a gente vai jogar com outros patrocinadores. Jogamos com a Canaã, por exemplo, que nos ajudou na operação de Fernandão, ajudou aportando financeiramente um valor a mais do que está no contrato para nos ajudar na vinda de Fernandão. Mas a gente tem sim a expectativa de negociação com a Caixa a partir de março. Até lá a gente vai estar aí ajudando e sendo ajudado pelos patrocinadores para que a gente consiga ter rendas que façam com que a gente não perca a receita. Mas a Caixa está na pauta ainda”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp