Esporte

Fernandão espera ganhar ritmo de jogo e celebra retorno ao Bahia: "Era um sonho meu voltar"

Anderson Matos / Galáticos
Ele entrou faltando 15 minutos para o final da partida e disse que foi dentro do planejado  |   Bnews - Divulgação Anderson Matos / Galáticos

Publicado em 04/02/2019, às 22h57   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Fernandão reestreou pelo Bahia no empate por 1 a 1 com o Vitória, na Arena Fonte Nova, no duelo que aconteceu no último domingo (3), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Ele entrou faltando 15 minutos para o final da partida e disse que foi dentro do planejado.

"Era o que se esperava, jogar um pouco pra ganhar ritmo e agora é trabalhar porque temos uma sequência de jogos muito pesada, descansar também. Aos poucos eu vou ganhando ritmo para ajudar a minha equipe", disse o atacante. Fernandão também não diminuiu o resultado de empate e consideram que o importante é não perder nenhuma partida.

"A gente não pode achar que o empate foi ruim. Fizemos um bom primeiro tempo, poderíamos ter feito mais gols, tivemos várias oportunidades. Eles não tiveram uma oportunidade. Eu não lembro uma oportunidade clara e o jogador deles foi feliz em acertar o chute. Importante é não perder. A gente sai com um resultado de empate... É triste, mas temos que levantar a cabeça e continuar trabalhar pra conquistar os triunfos", afirmou o camisa 20 do Bahia.

O centroavante tricolor também descreveu o momento em que foi acionado para entrar em campo com a Fonte Nova lotada de torcedores do Esquadrão. "Muito feliz. Era um sonho meu voltar e poder dar continuidade ao Bahia, porque eu acho que eu falto muito ainda a dar ao Bahia e feliz de poder voltar e ter o apoio da torcida. Espero fazer o meu melhor pra ajudar não só ao Bahia, mas dar alegria a essa torcida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp